Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

O Cliente terá 7 dias úteis, contados da data de recebimento do produto, para informar a desistência e solicitar a troca ou a devolução. O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios. A troca ou devolução do produto, será processada da seguinte forma:

 

1. SÓ SERÃO ACEITAS:

- As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. 

- Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções em caso de arrependimento serão aceitas em até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

2. NÃO SERÃO ACEITOS:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização).

- Produtos de saldo, fora de linha ou ponta de estoque.

- Pisos/revestimentos com tonalidades diferentes dos que constem em nosso depósito.

- Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos. 

- Sobras de obras.

- Tintas com latas amassadas ou abertas 

3. Condições de Trocas e Devoluções 

- Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como:

 Eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquinas de alta pressão, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

4. SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

- Pelo telefone (21) 97516-2492.
- Whatsapp (21) 97516-2492.
Das 9hrs às 16:30h de segunda a sexta. 

5. DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

A devolução de valores pagos será efetuada somente em caso de arrependimento (dentro de 7 dias) sendo realizada após devolução do produto para a nossa loja. 


6. A Troca ou devolução deve ser realizada pelo titular da compra com as seguintes condições:

- Apresentar nota/ cupom fiscal
- Documento de identificação com foto (RG ou CNH)
- Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá a opção de trocar
por outro produto equivalente ou similar do mesmo valor.

Top